top of page
  • Writer's pictureinsincentportstila

12 Locks 2 Mod APK: resolva os enigmas e escape de 12 cadeados neste jogo de quebra-cabeça com modif



12 Locks 2 Mod Apk: um jogo de quebra-cabeça divertido e desafiador




Se você está procurando um jogo de quebra-cabeça que teste sua lógica e criatividade, experimente 12 Fechaduras 2. Esta é uma continuação do popular jogo 12 fechaduras, onde você deve abrir diferentes fechaduras encontrando pistas e resolvendo quebra-cabeças. Neste jogo, você se juntará ao Plasticine Man enquanto ele tenta escapar de várias salas com diferentes temas e desafios. Você precisará usar seu cérebro e imaginação para encontrar os objetos escondidos, interagir com o ambiente e destrancar as portas. Mas não se preocupe, você também pode usar o mod apk versão do jogo para desbloquear todos os capítulos e aproveitar o jogo sem quaisquer limitações.




12 locks 2 mod apk




O que é 12 Fechaduras 2?




12 Fechaduras 2 é um jogo de quebra-cabeça desenvolvido por RUD presente, um estúdio especializado na criação de jogos com gráficos de plasticina. O jogo foi lançado em dezembro de 2019 e recebeu críticas positivas de jogadores e críticos. O jogo tem mais de 10 milhões de downloads na Google Play Store e tem uma classificação de 4,5 em 5 estrelas.


A jogabilidade de 12 Locks 2




A jogabilidade de 12 Fechaduras 2 é simples, mas viciante. Você deve ajudar o Plasticine Man a escapar de diferentes salas abrindo 12 fechaduras em cada porta. Para fazer isso, você deve explorar a sala, encontrar objetos escondidos, resolver quebra-cabeças e usar a lógica e a criatividade. O jogo possui mais de 20 capítulos, cada um com um tema e nível de dificuldade diferente. Alguns dos temas incluem espaço, piratas, Egito, dinossauros, robôs e muito mais. Você encontrará vários personagens e objetos que tornarão o jogo mais divertido e interessante.


As características de 12 fechaduras 2




12 Fechaduras 2 tem muitos recursos que o tornam um ótimo jogo de quebra-cabeça para todas as idades. Aqui estão alguns deles:


Desbloqueie todos os capítulos com o mod apk




Se você quiser desfrutar do jogo sem restrições, você pode baixar o mod apk versão do jogo de uma fonte confiável.O mod apk permitirá que você desbloqueie todos os capítulos e os reproduza na ordem que desejar. Você também pode pular qualquer quebra-cabeça que achar muito difícil ou chato. Dessa forma, você pode ter mais diversão e liberdade no jogo.


Aproveite os gráficos coloridos e sons engraçados




Uma das características mais distintivas 12 Fechaduras 2 é seus gráficos de plasticina. O jogo tem um estilo único que faz com que pareça uma animação de argila. Os gráficos são coloridos, detalhados e realistas. Você vai se sentir como se estivesse brincando com modelos de plasticina reais. O jogo também possui sons e músicas engraçadas que combinam com o clima e o tema de cada capítulo. Você ouvirá a voz do Plasticine Man enquanto ele comenta sobre sua situação e interage com outros personagens.


Teste sua lógica e criatividade




12 Fechaduras 2 não é apenas um jogo para entretenimento, mas também para educação. O jogo testará sua lógica e criatividade enquanto você tenta resolver diferentes quebra-cabeças e abrir diferentes fechaduras. Você terá que usar suas habilidades de observação, habilidades de memória, habilidades analíticas e habilidades de resolução de problemas. Você também terá que usar sua imaginação e pensar fora da caixa. O jogo irá desafiá-lo a pensar de forma diferente e encontrar novas maneiras de abrir as fechaduras. O jogo também ensinará alguns fatos e curiosidades sobre os tópicos de cada capítulo, como espaço, piratas, Egito e muito mais.


Como baixar e instalar 12 Locks 2 Mod Apk?




Se você deseja baixar e instalar 12 Bloqueios 2 Mod Apk, você pode seguir estas etapas simples:


Passo 1: Baixe o arquivo mod apk de uma fonte confiável




A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o arquivo mod apk de 12 Fechaduras 2 de uma fonte confiável. Você pode usar o link fornecido abaixo ou procurar outras fontes online. Certifique-se de que o arquivo esteja seguro e livre de vírus antes de baixá-lo.


Etapa 2: ativar fontes desconhecidas no seu dispositivo




A próxima coisa que você precisa fazer é habilitar fontes desconhecidas no seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos que não são da Google Play Store.Para fazer isso, vá para as configurações do dispositivo, segurança e fontes desconhecidas. Ative a opção e confirme sua escolha.


Etapa 3: instale o arquivo mod apk e inicie o jogo




A última coisa que você precisa fazer é instalar o arquivo mod apk e iniciar o jogo. Para fazer isso, localize o arquivo baixado em seu dispositivo e toque nele. Siga as instruções na tela e aguarde o término da instalação. Uma vez feito, você pode abrir o jogo e se divertir jogando 12 Fechaduras 2 com todos os capítulos desbloqueados.


Conclusão




12 Fechaduras 2 é um jogo de quebra-cabeça divertido e desafiador que testará sua lógica e criatividade. Você terá que ajudar o Plasticine Man a escapar de diferentes salas abrindo 12 fechaduras em cada porta. Você terá que encontrar objetos escondidos, resolver quebra-cabeças e usar sua imaginação. Você também apreciará os gráficos coloridos, sons engraçados e temas interessantes de cada capítulo. Se você quiser jogar sem limitações, você pode baixar o mod apk versão do jogo e desbloquear todos os capítulos. Você pode baixar o arquivo mod apk no link abaixo ou procurar outras fontes online. Apenas certifique-se de que o arquivo esteja seguro e livre de vírus antes de baixá-lo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre 12 Bloqueios 2 Mod Apk:


P: O 12 Locks 2 Mod Apk é gratuito?R: Sim, 12 Locks 2 Mod Apk é gratuito para baixar e jogar. Você não precisa pagar nada para aproveitar o jogo.


P: 12 Locks 2 Mod Apk é seguro?R: Sim, 12 Locks 2 Mod Apk é seguro, desde que você faça o download de uma fonte confiável. Você pode usar o link fornecido abaixo ou procurar outras fontes online. Apenas certifique-se de que o arquivo esteja livre de vírus antes de baixá-lo.


P: Quantos capítulos existem em 12 Locks 2?R: São mais de 20 capítulos em 12 Locks 2, cada um com um tema e nível de dificuldade diferentes. Alguns dos temas incluem espaço, piratas, Egito, dinossauros, robôs e muito mais.


P: Quais são os requisitos para jogar 12 Locks 2 Mod Apk?R: Você precisa de um dispositivo Android com Android versão 4.4 ou superior para jogar 12 Locks 2 Mod Apk. Você também precisa de pelo menos 50 MB de espaço de armazenamento gratuito em seu dispositivo.


P: Posso jogar 12 Locks 2 Mod Apk offline?R: Sim, você pode jogar 12 Locks 2 Mod Apk offline sem nenhuma conexão com a internet. Você pode desfrutar do jogo a qualquer hora e em qualquer lugar.


: [Link para Download] 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Youtube última apk

APK mais recente do YouTube: como baixar e instalar no seu dispositivo Android O YouTube é o aplicativo oficial da maior e mais popular plataforma de vídeo do mundo. É o lar de milhões e milhões de ví

bottom of page