top of page
  • Writer's pictureinsincentportstila

Baixar atualização Genshin Impact pc: Como baixar e instalar a atualização mais recente do jogo de R



Como baixar e atualizar Genshin Impact no PC




Genshin Impact é um dos RPGs de ação de mundo aberto gratuitos mais populares e aclamados dos últimos anos. Ele oferece um mundo vasto e bonito para explorar, um elenco diversificado de personagens para jogar, um sistema de combate envolvente que combina elementos e habilidades e uma história rica que se desenrola à medida que você avança. Se você estiver interessado em jogar este jogo no seu PC, pode estar se perguntando como baixá-lo e atualizá-lo. Neste artigo, mostraremos como fazer isso, além de fornecer algumas informações sobre os recursos, requisitos, tamanho do arquivo e revisão do jogo.




download update genshin impact pc



O que é o Impacto Genshin?




Genshin Impact é um jogo desenvolvido pela MiHoYo, um estúdio chinês que também criou o Honkai Impact 3rd. Foi lançado em setembro de 2020 para Windows, PlayStation 4, Android, iOS e posteriormente para PlayStation 5. Também está planejado para ser lançado para Nintendo Switch no futuro.


Em Genshin Impact, você joga como um viajante de outro mundo que chega a Teyvat, uma terra onde sete deuses governam sete regiões. Você é separado de seu irmão gêmeo por um deus misterioso e embarca em uma missão para encontrá-los. Ao longo do caminho, você encontrará muitos personagens que se juntarão ao seu grupo, cada um com sua própria personalidade, história e habilidades. Você também encontrará vários inimigos, quebra-cabeças, segredos, masmorras, chefes e eventos que irão desafiá-lo e recompensá-lo com saques.


Genshin Impact é inspirado em jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, pois apresenta um grande mundo aberto que você pode explorar livremente escalando, deslizando, nadando e cavalgando. Você também pode interagir com vários objetos e elementos do ambiente, como cozinhar alimentos, criar itens, minerar minérios, acender tochas, quebrar barris etc.


O sistema de combate em Genshin Impact é baseado no uso de diferentes elementos que podem interagir entre si e criar vários efeitos. Existem sete elementos no total: Anemo (vento), Electro (eletricidade), Hydro (água), Pyro (fogo), Cryo (gelo), Dendro (natureza) e Geo (terra). Cada personagem tem uma visão que lhes permite usar um desses elementos como sua habilidade principal. Você pode alternar entre quatro personagens em seu grupo a qualquer momento durante o combate e combinar suas habilidades para desencadear reações elementares poderosas.


Genshin Impact é um jogo gratuito que suporta cross-play e cross-save em todas as plataformas. Ele também possui um modo cooperativo que permite que até quatro jogadores se unam e enfrentem determinados conteúdos juntos. O jogo é atualizado regularmente com novos conteúdos, como novas regiões, personagens, missões, eventos, recursos, etc. O jogo também possui um sistema gacha que permite gastar dinheiro real ou moeda do jogo para obter novos personagens e armas com diferentes raridades e estatísticas.


Por que você deve jogar Genshin Impact no PC




Embora o Genshin Impact esteja disponível em várias plataformas, há algumas vantagens em jogá-lo no PC. Aqui estão alguns deles:


  • Melhores gráficos e desempenho: Jogar no PC permite que você aproveite os visuais impressionantes do jogo e a jogabilidade suave em resoluções e taxas de quadros mais altas. Você também pode ajustar as configurações gráficas de acordo com suas preferências e recursos de hardware. O jogo suporta resolução de até 4K e 60 FPS no PC, enquanto outras plataformas são limitadas a configurações mais baixas.



  • Mais opções de controle: Jogar no PC oferece a opção de usar um teclado e mouse ou um controlador, dependendo do seu conforto e estilo de jogo. Você também pode personalizar as combinações de teclas e a sensibilidade ao seu gosto. Alguns jogadores podem achar o teclado e o mouse mais precisos e responsivos, especialmente para mirar e trocar de personagem, enquanto outros podem preferir o controle por sua facilidade e familiaridade.



  • Acesso e atualizações mais fáceis: Jogar no PC significa que você não precisa se preocupar em baixar ou atualizar o jogo de diferentes lojas de aplicativos ou plataformas. Você pode simplesmente iniciar o jogo na área de trabalho ou no menu Iniciar e ele verificará automaticamente se há atualizações e as baixará em segundo plano. Você também pode acessar o site oficial do jogo, fóruns, mídia social e outros recursos de forma mais conveniente em seu navegador.



Como Baixar Genshin Impact no PC




Se você quiser jogar Genshin Impact no PC, você tem duas opções para baixar o jogo: no site oficial ou na Epic Games Store. Aqui estão as etapas para cada opção:


Do site oficial




  • Vá para e clique no ícone "Windows" no canto superior direito da tela.



  • Clique em "Baixar agora" e salve o arquivo no local desejado.



  • Execute o arquivo e siga as instruções para instalar o iniciador do jogo.



  • Inicie o iniciador do jogo e faça o login com sua conta miHoYo ou crie uma se você não tiver uma.



  • Clique em "Get Game" e escolha uma pasta para instalar o jogo.



  • Aguarde o download do jogo e verifique os arquivos.



  • Clique em "Iniciar" e aproveite o jogo.



Da loja Epic Games




  • Vá para e clique em "Obter" ou "Instalar" se você já tiver o Epic Games Launcher instalado.



  • Se você não tiver o iniciador da Epic Games, será solicitado que você faça o download. Salve o arquivo no local desejado e execute-o para instalar o iniciador.



  • Inicie o iniciador da Epic Games e faça login com sua conta da Epic Games ou crie uma, caso ainda não tenha.



  • Vá para sua biblioteca e clique em "Genshin Impact" em "Instalado" ou "Pronto para Instalar".



  • Clique em "Instalar" e escolha uma pasta para instalar o jogo.



  • Aguarde o download do jogo e verifique os arquivos.



  • Clique em "Iniciar" e aproveite o jogo.



Como atualizar Genshin Impact no PC




O Genshin Impact é atualizado regularmente com novos conteúdos, recursos, correções de bugs e otimizações.Para aproveitar essas atualizações, você precisa garantir que seu jogo esteja atualizado. Existem duas maneiras de atualizar o Genshin Impact no PC: a partir do iniciador ou manualmente. Aqui estão as etapas para cada método:


Do lançador




  • Inicie o iniciador do jogo na área de trabalho ou no menu Iniciar.



  • O iniciador verificará automaticamente se há atualizações e as baixará, se disponíveis. Você pode ver o progresso e a velocidade do download na parte inferior do iniciador.



  • Se não houver atualizações disponíveis, você verá um botão "Iniciar" em vez de um botão "Atualizar".



  • Clique em "Iniciar" ou "Atualizar" dependendo da sua situação e aproveite o jogo.



manualmente




  • Se você encontrar algum problema com a atualização do iniciador, como baixa velocidade de download, arquivos corrompidos ou mensagens de erro, tente atualizar manualmente baixando os arquivos de atualização de uma fonte de terceiros.



  • Vá para e role para baixo para encontrar o aviso de atualização mais recente para PC. Clique nele para abri-lo em uma nova guia.



  • No aviso de atualização, procure uma seção que diz "Jogadores de PC: como atualizar o cliente do jogo". Lá você encontrará um link para baixar os arquivos de atualização. Copie o link e cole no seu navegador.



  • Aguarde o download terminar e salve o arquivo no local desejado.



  • Extraia o arquivo usando um programa como WinRAR ou 7-Zip. Você obterá uma pasta chamada "Genshin Impact Game" com vários arquivos dentro.



  • Vá para a pasta onde você instalou o Genshin Impact no seu PC. Deve ser algo como "C:\Program Files\Genshin Impact" por padrão.



  • Copie e cole os arquivos da pasta "Genshin Impact Game" que você extraiu para a pasta "Genshin Impact" no seu PC. Substitua quaisquer arquivos existentes, se solicitado.



  • Inicie o iniciador do jogo e clique em "Iniciar". O jogo deve estar atualizado e pronto para jogar.



Requisitos do Genshin Impact PC e tamanho do arquivo




Antes de baixar e jogar Genshin Impact no PC, você deve verificar se o seu PC atende aos requisitos de sistema mínimos ou recomendados para o jogo.Aqui está uma tabela dos requisitos e o tamanho do arquivo para PC:



Categoria


Mínimo


Recomendado


SO


Windows 7 SP1 de 64 bits, Windows 8.1 de 64 bits ou Windows 10 de 64 bits


Windows 10 de 64 bits, versão 18362 ou superior


CPU


Intel Core i5 ou equivalente


Intel Core i7 ou equivalente


BATER


8 GB


16 GB


GPU


NVIDIA GeForce GT 1030 ou superior


NVIDIA GeForce GTX 1060 6 GB ou superior


DirectX


Versão 11


Versão 11


Armazenar


30 GB de espaço disponível


30 GB de espaço disponível ou mais (SSD recomendado)


Tamanho do arquivo: cerca de 21 GB (a partir da versão 2.3)



Observe que esses requisitos e o tamanho do arquivo podem mudar à medida que o jogo é atualizado com novos conteúdos e recursos. Você pode verificar as informações mais recentes no site oficial do jogo ou no iniciador.


Revisão do PC Genshin Impact




Genshin Impact é um jogo que recebeu muitos elogios e críticas de jogadores e críticos. Alguns de seus pontos fortes incluem seus belos gráficos, mundo imersivo, combate divertido, diversos personagens e generoso modelo free-to-play. Algumas de suas fraquezas incluem missões repetitivas, conteúdo limitado de final de jogo, sistema gacha intrusivo e falta de recursos cooperativos significativos.


O jogo atualmente tem uma pontuação de 9/10 no Steam, com base em mais de 300.000 avaliações, e uma pontuação de 84/100 no Metacritic, com base em 23 críticos. Aqui estão alguns trechos de algumas das críticas:



  • "Genshin Impact é um jogo fenomenal que consegue oferecer uma experiência envolvente de RPG para um jogador com um mundo aberto animado e cheio de segredos para descobrir. Ele também oferece um modo multijogador atraente que adiciona mais variedade e diversão à jogabilidade. O jogo é constantemente atualizado com novos conteúdos e recursos que o mantêm atualizado e emocionante. É facilmente um dos melhores jogos gratuitos já feitos e um jogo obrigatório para qualquer fã de RPGs de ação." - PC Gamer (92/100)



  • "Genshin Impact é um jogo bonito, viciante e gratificante que oferece muito conteúdo e jogabilidade de graça. Tem uma história cativante, personagens encantadores, visuais impressionantes e combate satisfatório.No entanto, também sofre de algumas falhas que podem dificultar a diversão, como sua natureza repetitiva, opções cooperativas limitadas e mecânica gacha predatória. É um jogo que requer paciência, tolerância e investimento para ser totalmente apreciado." - IGN (80/100)



  • "Genshin Impact é um jogo que tenta fazer muito e acaba fazendo muito pouco. Tem um mundo lindo que é desperdiçado por missões chatas, inimigos sem graça e exploração superficial. Tem uma lista diversificada de personagens que são bloqueados por um frustrante sistema gacha que encoraja gastar dinheiro real. Tem um modo cooperativo que é limitado por restrições arbitrárias e falta de comunicação. É um jogo que tem potencial, mas falha em cumprir suas promessas." - GameSpot (60/100)




Conclusão




Genshin Genshin Impact é um jogo que pode atrair uma ampla gama de jogadores que gostam de RPGs de ação de mundo aberto com gráficos impressionantes, mundo imersivo, combate divertido, personagens diversos e uma história rica. É também um jogo que pode ser jogado gratuitamente em várias plataformas, incluindo PC. No entanto, também é um jogo que tem algumas desvantagens que podem afetar a diversão, como suas missões repetitivas, conteúdo de final de jogo limitado, sistema gacha intrusivo e falta de recursos cooperativos significativos. É um jogo que requer paciência, tolerância e investimento para ser totalmente apreciado.


Se você estiver interessado em jogar Genshin Impact no PC, pode baixá-lo e atualizá-lo facilmente no site oficial ou na Epic Games Store. Você também deve verificar se o seu PC atende aos requisitos mínimos ou recomendados do sistema e ao tamanho do arquivo do jogo. Você também pode ler algumas análises de jogadores e críticos para ter uma ideia melhor do que esperar do jogo.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar e atualizar o Genshin Impact no PC. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e jogar feliz!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre Genshin Impact no PC:


P: Como altero o idioma ou a narração em Genshin Impact no PC?




R: Você pode alterar o idioma ou a narração em Genshin Impact no PC acessando o menu de configurações (pressione Esc) e selecionando "Idioma". Lá você pode escolher entre diferentes opções de idioma de texto e idioma de locução.


P: Como resgato códigos no Genshin Impact no PC?




R: Você pode resgatar códigos no Genshin Impact no PC acessando o site oficial e faça login com sua conta miHoYo. Em seguida, insira o código na caixa e clique em "Resgatar". Você receberá suas recompensas no e-mail do jogo.


P: Como faço para vincular minha conta miHoYo à minha conta da Epic Games?




R: Você pode vincular sua conta miHoYo à sua conta da Epic Games iniciando o jogo no inicializador da Epic Games e fazendo login com sua conta miHoYo. Em seguida, vá para o menu de configurações (pressione Esc) e selecione "Conta". Lá você verá uma opção para vincular sua conta da Epic Games. Clique nele e siga as instruções.


P: Como transfiro meu progresso de outras plataformas para o PC?




R: Você pode transferir seu progresso de outras plataformas para o PC fazendo login com a mesma conta miHoYo em ambos os dispositivos. O jogo suporta salvamento cruzado nas plataformas Windows, Android, iOS e PlayStation. No entanto, você não pode transferir seu progresso das plataformas Nintendo Switch ou Xbox.


P: Como corrijo erros ou problemas comuns no Genshin Impact no PC?




R: Você pode corrigir erros ou problemas comuns no Genshin Impact no PC seguindo algumas etapas de solução de problemas, como verificar sua conexão com a Internet, atualizar seus drivers, verificar os arquivos do jogo, executar o jogo como administrador, desativar antivírus ou software de firewall etc. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Youtube última apk

APK mais recente do YouTube: como baixar e instalar no seu dispositivo Android O YouTube é o aplicativo oficial da maior e mais popular plataforma de vídeo do mundo. É o lar de milhões e milhões de ví

bottom of page