top of page
  • Writer's pictureinsincentportstila

Facebook Lite APK Download for Samsung Z4: uma versão compatível e rápida do Facebook para o celular



Baixar Facebook Lite APK para Samsung Z4




Você quer usar o Facebook no seu Samsung Z4 sem desperdiçar muitos dados, bateria ou espaço de armazenamento? Nesse caso, você deve tentar o Facebook Lite. Neste artigo, mostraremos como baixar o APK do Facebook Lite para Samsung Z4, quais são seus recursos e benefícios e quais são as especificações e análises do Samsung Z4.




facebook lite apk download for samsung z4



Como baixar o APK do Facebook Lite para Samsung Z4




Baixar Facebook Lite APK para Samsung Z4 é muito fácil e rápido. Apenas siga estes simples passos:


  • Acesse o site oficial do Facebook Lite (). Estas são fontes confiáveis que oferecem a versão mais recente e segura do Facebook Lite APK. Você pode ver as capturas de tela dos sites abaixo:



  • Toque no botão Download e escolha o arquivo APK. Certifique-se de selecionar a versão correta e o formato de arquivo para o seu dispositivo. Para Samsung Z4, você deve escolher a versão que suporta Android 2.3 ou superior e tem a extensão de arquivo .apk. Você pode ver a captura de tela da página de download abaixo:



  • Habilite fontes desconhecidas no seu Samsung Z4. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o. Você pode ver a captura de tela das configurações de segurança abaixo:



  • Instale o APK do Facebook Lite no seu Samsung Z4. Para fazer isso, localize o arquivo baixado no armazenamento do dispositivo e toque nele para iniciar a instalação. Pode ser necessário conceder algumas permissões ao aplicativo durante o processo de instalação. Quando a instalação estiver concluída, você pode abrir o Facebook Lite e fazer login com sua conta. Você pode ver a captura de tela da página de instalação abaixo:



Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso o Facebook Lite APK para Samsung Z4.


Recursos e benefícios do Facebook Lite para Samsung Z4




O Facebook Lite é um ótimo aplicativo para usuários do Samsung Z4 que desejam aproveitar o Facebook sem comprometer o desempenho do dispositivo ou plano de dados. Aqui estão alguns dos recursos e benefícios do Facebook Lite para Samsung Z4:


  • Instalação rápida e fácil: o Facebook Lite ocupa menos de 2 MB de espaço no seu dispositivo, em comparação com mais de 40 MB do aplicativo padrão. Ele também funciona em telefones Android mais antigos, como o Samsung Z4, que roda no Android 6.0 Marshmallow. Isso significa que você pode instalá-lo de forma rápida e fácil sem se preocupar com problemas de compatibilidade.



  • Baixo consumo de dados e bateria: o Facebook Lite usa menos dados do que o aplicativo padrão, evitando vídeos de reprodução automática e recursos de atualização automática. Também economiza dinheiro reduzindo o uso de dados e permitindo que você use o Facebook em planos mais baratos ou redes Wi-Fi gratuitas. Além disso, consome menos energia da bateria, otimizando os recursos do dispositivo e minimizando a atividade em segundo plano. Isso significa que você pode usar o Facebook por mais tempo e com mais eficiência sem esgotar sua bateria ou dados.



  • Desempenho rápido e suave: o Facebook Lite carrega mais rápido e funciona melhor em todas as redes, mesmo 2G e conexões instáveis. Ele também se adapta à velocidade da rede e aos recursos do dispositivo, mostrando versões básicas ou completas de fotos e vídeos. Isso significa que você pode acessar o Facebook a qualquer hora e em qualquer lugar sem esperar ou armazenar em buffer.



  • Experiência completa no Facebook: Facebook Lite oferece quase todos os recursos do aplicativo padrão, como Timeline, Messenger, Histórias, Reações, Grupos, Páginas, Eventos, Notificações, etc. Ele também suporta a maioria dos idiomas que o Facebook suporta. Isso significa que você pode aproveitar todos os aspectos do Facebook sem perder nada.



Como você pode ver, o Facebook Lite é um aplicativo perfeito para usuários do Samsung Z4 que desejam ficar conectados com seus amigos e familiares no Facebook.


Especificações e análises do Samsung Z4




O Samsung Z4 é um smartphone econômico lançado em maio de 2017.É um dos poucos dispositivos que rodam no Tizen OS, um sistema operacional baseado em Linux desenvolvido pela Samsung. Aqui estão algumas das especificações e análises do Samsung Z4:



EspecificaçãoDescrição


Exibição e designO dispositivo possui uma tela de toque capacitiva WVGA de 4,5 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels e densidade de pixels de 207 ppi. Possui corpo de plástico com bordas curvas e tampa traseira texturizada. Está disponível nas cores preta, dourada e prata. Mede 132,9 x 69,2 x 10,3 mm e pesa 143 g.


Plataforma e memóriaO dispositivo é executado no Tizen OS 3.0, que é um sistema operacional baseado em Linux desenvolvido pela Samsung. Ele tem um processador quad-core de 1,5 GHz e 1 GB de RAM. Possui um slot para cartão microSD que suporta até 128 GB de armazenamento externo. Possui 8 GB de armazenamento interno, dos quais cerca de 4 GB estão disponíveis para o usuário.


câmera e somO dispositivo possui uma câmera traseira de 5 MP com flash LED, autofoco e zoom digital. Ele pode gravar vídeos HD a 30 qps. Ele também possui uma câmera frontal de 5 MP com flash LED e detecção de rosto. Ele tem um alto-falante e um fone de ouvido de 3,5 mm. Ele suporta os formatos de áudio MP3, WAV, AAC e FLAC.


Conectividade e sensoresO dispositivo suporta bandas de rede GSM, HSPA e LTE. Possui Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.0, GPS, NFC, rádio FM e microUSB 2.0. Possui acelerômetro e sensor de proximidade.


bateria e preçoO dispositivo possui uma bateria removível Li-Ion 2050 mAh que pode fornecer até 8 horas em conversação e até 180 horas em standby. O dispositivo custa cerca de US$ 80 no mercado americano.


O Samsung Z4 é um smartphone decente para usuários básicos que desejam experimentar o Tizen OS e o Facebook Lite. No entanto, pode não ser adequado para usuários avançados que desejam mais recursos e desempenho de seus dispositivos.


Conclusão




Neste artigo, aprendemos como baixar o APK do Facebook Lite para Samsung Z4, quais são seus recursos e benefícios e quais são as especificações e análises do Samsung Z4.Vimos que o Facebook Lite é uma versão mais leve do Facebook que usa menos dados, bateria e espaço de armazenamento. Ele também funciona mais rápido e melhor em dispositivos de baixo custo e conexões de internet ruins. No entanto, ele ainda oferece quase todos os recursos do Facebook, como Timeline, Messenger, Stories, Reactions, etc. Também vimos que o Samsung Z4 é um smartphone econômico que roda no Tizen OS, um sistema operacional baseado em Linux desenvolvido pela Samsung. Ele tem tela de 4,5 polegadas, processador quad-core, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento, slot para cartão microSD, câmera traseira de 5 MP, câmera frontal de 5 MP e bateria removível. Custa cerca de US$ 80 no mercado americano.


perguntas frequentes




  • P1: O download do Facebook Lite é seguro?



  • R1: Sim, o Facebook Lite é um aplicativo oficial do Facebook que foi verificado pelo Google Play Protect. No entanto, você deve sempre baixá-lo de fontes confiáveis, como o site oficial ou Uptodown.com.



  • P2: Qual é a diferença entre o Facebook Lite e o Facebook?



  • R2: O Facebook Lite é uma versão mais leve do Facebook que usa menos dados, bateria e espaço de armazenamento. Ele também funciona mais rápido e melhor em dispositivos de baixo custo e conexões de internet ruins. No entanto, ainda oferece quase todos os recursos do Facebook, como Timeline, Messenger, Stories, Reactions, etc.



  • P3: Posso usar o Facebook Lite e o Facebook no meu Samsung Z4?



  • A3: Sim, você pode usar os dois aplicativos no seu dispositivo. No entanto, você pode querer desinstalar um deles para economizar espaço e evitar confusão. Você também pode alternar entre eles facilmente tocando na foto do seu perfil em qualquer um dos aplicativos.



  • Q4: Como posso atualizar o Facebook Lite no meu Samsung Z4?



  • R4: Você pode atualizar o Facebook Lite acessando o site oficial ou Uptodown.com e baixando a versão mais recente. Como alternativa, você pode ativar a atualização automática nas configurações do seu dispositivo ou nas configurações da Google Play Store.



  • P5: Como posso entrar em contato com o suporte do Facebook Lite se tiver algum problema ou feedback?



  • R5: Você pode entrar em contato com o suporte do Facebook Lite acessando Configurações > Ajuda e feedback no aplicativo. Você também pode relatar um problema ou dar feedback tocando em Mais > Relatar um problema no aplicativo.



Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Obrigado por ler e feliz Facebooking! 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Youtube última apk

APK mais recente do YouTube: como baixar e instalar no seu dispositivo Android O YouTube é o aplicativo oficial da maior e mais popular plataforma de vídeo do mundo. É o lar de milhões e milhões de ví

bottom of page