top of page
  • Writer's pictureinsincentportstila

Mario Kart Tour: como baixar e jogar o jogo no Switch com a Nintendo Account



Como baixar Mario Kart Tour no Switch




Se você é fã de Mario Kart, deve estar se perguntando como jogar o último capítulo da série, Mario Kart Tour, no seu Nintendo Switch. Mario Kart Tour é um jogo para celular lançado em 2019 para dispositivos iOS e Android, mas não está oficialmente disponível para o Switch. No entanto, existe uma maneira de baixá-lo e instalá-lo no seu Switch usando um aplicativo de terceiros. Neste artigo, explicaremos o que é Mario Kart Tour, como jogá-lo no Switch e algumas dicas e truques para aproveitar o jogo.


O que é Mario Kart Tour?




Mario Kart Tour é uma versão móvel do popular jogo de corrida que apresenta personagens e pistas da franquia Mario. É desenvolvido pela Nintendo e DeNA, e é gratuito para baixar e jogar, com compras opcionais no aplicativo.




how to download mario kart tour on switch



Uma versão móvel do popular jogo de corrida




Mario Kart Tour segue a mesma jogabilidade básica dos outros jogos Mario Kart, onde você corre contra outros jogadores ou oponentes controlados por computador usando vários itens e power-ups para obter uma vantagem. Você pode escolher entre diferentes modos, como Grand Prix, Time Trial ou Multiplayer, e competir em várias copas que consistem em quatro corridas cada. Você também pode personalizar seu kart, piloto e planador com diferentes combinações que afetam seu desempenho e aparência.


Características e jogabilidade do Mario Kart Tour




Mario Kart Tour tem algumas características únicas que o tornam diferente dos outros jogos Mario Kart. Por exemplo:


  • O jogo usa uma orientação de retrato em vez de paisagem, o que significa que você pode jogá-lo com uma mão.



  • O jogo usa um esquema de controle simplificado, onde você desliza para a esquerda ou para a direita para dirigir, toca para usar itens e desliza para cima ou para baixo para desviar.



  • O jogo possui um sistema gacha, onde você pode usar rubis (a moeda premium) para puxar canos que aleatoriamente lhe dão drivers, karts ou planadores de diferentes raridades.



  • O jogo possui um sistema de tour, onde a cada duas semanas, um novo tour é introduzido, apresentando diferentes cursos temáticos e desafios baseados em locais do mundo real ou em jogos do Mario.



  • O jogo possui um sistema de classificação, onde você pode ganhar pontos com base no seu desempenho em cada corrida e competir com outros jogadores do seu nível por recompensas.



Como jogar Mario Kart Tour no Switch




Como mencionado anteriormente, Mario Kart Tour não está oficialmente disponível para o Switch, mas existe uma maneira de jogá-lo em seu console usando um aplicativo de terceiros chamado APKPure. APKPure é uma loja de aplicativos que permite baixar e instalar aplicativos Android no seu Switch sem fazer root ou jailbreak. No entanto, antes de prosseguir, você deve estar ciente do seguinte:


  • O APKPure não é endossado pela Nintendo ou DeNA, e usá-lo pode violar seus termos de serviço ou causar problemas com seu dispositivo. Use-o por sua conta e risco.



  • O APKPure requer uma conexão com a Internet para funcionar, então você não poderá jogar Mario Kart Tour offline.



  • O APKPure pode não suportar todos os recursos ou atualizações do Mario Kart Tour, então você pode enfrentar bugs ou falhas durante o jogo.



  • O APKPure pode não ser compatível com todos os modelos de Switch ou versões de firmware, então você pode precisar atualizar seu dispositivo ou verificar suas especificações antes de usá-lo.



Requisitos e compatibilidade




Para usar o APKPure no seu Switch, você precisará do seguinte:


  • Um console Nintendo Switch compatível com o sistema operacional Android (verifique Para maiores informações)



  • Um cartão microSD com pelo menos 32 GB de espaço de armazenamento



  • Um cabo USB-C



  • Um PC ou laptop com Windows ou Mac OS



  • Uma conexão com a internet



Etapas para baixar e instalar Mario Kart Tour no Switch




Depois de ter os requisitos prontos, você pode seguir estas etapas para baixar e instalar o Mario Kart Tour no seu Switch:


  • Baixe o aplicativo APKPure de no seu PC ou laptop.



  • Extraia o arquivo ZIP e copie o arquivo APK para o seu cartão microSD.



  • Insira o cartão microSD no seu Switch e ligue-o.



  • Vá para Configurações > Sistema > Opções do desenvolvedor e ative a Depuração USB.



  • Conecte seu Switch ao seu PC ou laptop usando o cabo USB-C.



  • Execute o aplicativo APKPure no seu PC ou laptop e clique em Instalar APK.



  • Selecione o arquivo APK do seu cartão microSD e clique em Abrir.



  • Aguarde a conclusão da instalação e desconecte o Switch do PC ou laptop.



  • Inicie o aplicativo APKPure no seu Switch e procure por Mario Kart Tour.



  • Baixe e instale Mario Kart Tour na loja de aplicativos.



  • Abra o Mario Kart Tour e aproveite o jogo!



Dicas e truques para jogar Mario Kart Tour no Switch




Para aproveitar ao máximo o Mario Kart Tour no Switch, aqui estão algumas dicas e truques que você pode experimentar:


  • Use um controlador Bluetooth ou um par de Joy-Cons para jogar com melhores controles. Você pode emparelhá-los com seu Switch acessando Configurações > Controladores e Sensores > Alterar Grip/Order.



  • Ajuste as configurações gráficas para melhorar o desempenho ou a duração da bateria do seu Switch. Você pode fazer isso acessando Configurações > Tela > Resolução da tela ou Brilho.



  • Conecte seu Switch a uma TV ou monitor usando um dock ou um adaptador para jogar em uma tela maior. Você pode fazer isso acessando Configurações > Saída da TV > Resolução da TV ou Tamanho da Tela.



  • Junte-se a um clube ou crie o seu próprio para jogar com outros jogadores online. Você pode fazer isso acessando Menu > Amigos > Clube.



  • Complete missões e desafios para ganhar moedas, rubis, estrelas, distintivos e outras recompensas. Você pode fazer isso acessando Menu > Desafios ou Menu > Presentes do Tour.



Conclusão




Mario Kart Tour é um jogo para celular divertido e viciante que permite que você corra com seus personagens e pistas favoritos da franquia Mario. Embora não esteja oficialmente disponível para o Switch, você ainda pode reproduzi-lo em seu console usando um aplicativo de terceiros chamado APKPure. No entanto, você deve ter cuidado com os riscos e limitações envolvidos no uso deste aplicativo e sempre seguir os termos de serviço da Nintendo e da DeNA.Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar e instalar o Mario Kart Tour no Switch e convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências nos comentários abaixo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais comuns que as pessoas fazem sobre jogar Mario Kart Tour no Switch:


O Mario Kart Tour é gratuito para jogar?




Sim, o Mario Kart Tour é gratuito para baixar e jogar, mas tem compras opcionais no aplicativo que permitem comprar rubis, tíquetes, assinaturas e outros itens que podem aprimorar sua jogabilidade.


Posso jogar Mario Kart Tour offline?




Não, Mario Kart Tour requer uma conexão com a internet para funcionar, então você não pode jogá-lo offline. Você também precisa de uma conexão com a Internet para usar o APKPure no seu Switch.


Posso transferir meu progresso do meu dispositivo móvel para o meu Switch?




Não, o Mario Kart Tour não oferece suporte à progressão entre plataformas, portanto, você não pode transferir seus dados do seu dispositivo móvel para o Switch. Você terá que começar do zero se jogar em um dispositivo diferente.


Posso jogar Mario Kart Tour com meus amigos no Switch?




Sim, você pode jogar Mario Kart Tour com seus amigos no Switch usando o modo multijogador. Você pode entrar em uma partida aleatória ou criar uma sala com um código que pode ser compartilhado com seus amigos. No entanto, você precisará de uma conta Nintendo e uma assinatura do Nintendo Switch Online para acessar este modo.


A Nintendo lançará uma versão oficial de Mario Kart Tour para Switch?




Não sabemos ao certo, mas parece improvável que a Nintendo lance uma versão oficial de Mario Kart Tour para Switch tão cedo. A Nintendo não anunciou nenhum plano ou intenção de fazê-lo e pode preferir se concentrar em seus outros jogos para o Switch, como Mario Kart 8 Deluxe ou Mario Kart Live: Home Circuit.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Youtube última apk

APK mais recente do YouTube: como baixar e instalar no seu dispositivo Android O YouTube é o aplicativo oficial da maior e mais popular plataforma de vídeo do mundo. É o lar de milhões e milhões de ví

bottom of page