top of page
  • Writer's pictureinsincentportstila

World of tanks jogo download para pc



Download do jogo World of Tanks para PC




Se você é fã de batalhas de tanques, veículos históricos e gráficos realistas, talvez queira conferir World of Tanks, um jogo de tiro em equipe gratuito para jogar que existe desde 2010. Neste artigo, contaremos o que é World of Tanks, como baixá-lo em seu PC, como jogá-lo e quais são os modos de jogo e recursos que o tornam tão popular entre milhões de jogadores em todo o mundo.


O que é World of Tanks?




World of Tanks é um jogo online multijogador massivo que simula a guerra de tanques em meados do século XX. Possui mais de 600 tanques e veículos militares das maiores nações construtoras de tanques da história, como EUA, URSS, Alemanha, França, Grã-Bretanha, China, Japão e muito mais. Você pode escolher entre um dos cinco tipos de veículos: tanques leves, tanques médios, tanques pesados, caça-tanques e canhões autopropulsados. Cada tipo de veículo tem suas próprias forças, fraquezas e especialidades que afetam seu desempenho no campo de batalha.




world of tanks game download for pc




Um jogo de tiro em equipe gratuito para jogar com veículos históricos




World of Tanks é gratuito para jogar, o que significa que você pode baixá-lo e jogá-lo sem pagar nada. No entanto, se você deseja acessar alguns recursos premium, como veículos premium, tempo de conta premium, moeda de ouro ou itens cosméticos, você pode comprá-los com dinheiro real ou ganhá-los por meio de várias atividades no jogo. O jogo também é baseado em equipes, o que significa que você enfrentará outros jogadores em equipes de 15 contra 15. Você terá que cooperar com seus companheiros de equipe para atingir o objetivo comum, que pode ser capturar a base inimiga, destruir todos os veículos inimigos ou defender sua própria base.


Uma mistura única de estratégia e ação com gráficos e som impressionantes




World of Tanks não é apenas um jogo de tiro estúpido onde você atira em tudo que se move. Também requer estratégia e tática para vencer.Você deve considerar fatores como terreno, cobertura, visibilidade, detecção, pesca, penetração, dano, tempo de recarga, mobilidade e muito mais. Você também precisa se adaptar a diferentes mapas e modos de jogo que oferecem diferentes desafios e oportunidades. O jogo também possui gráficos e sons impressionantes que criam uma atmosfera envolvente. Você pode ver os detalhes do seu veículo e do ambiente, ouvir o ronco do motor e os projéteis voando e sentir o impacto de cada golpe.


Uma lista diversificada de mais de 600 tanques e veículos militares de diferentes nações




Uma das principais atrações do World of Tanks é sua enorme variedade de tanques e veículos militares que você pode desbloquear, pesquisar, comprar e jogar. Você pode escolher entre mais de 600 máquinas que vão desde a Primeira Guerra Mundial até a era da Guerra Fria. Cada nação tem sua própria árvore tecnológica que se ramifica em diferentes tipos e níveis de veículos. Cada veículo tem suas próprias características, como blindagem, poder de fogo, velocidade, manobrabilidade, alcance de visão, valor de camuflagem, etc. Você também pode personalizar seus veículos com diferentes módulos, equipamentos e consumíveis que melhoram seu desempenho.


Como baixar World of Tanks no PC?




Se você quer jogar World of Tanks no seu PC, você tem duas opções: baixe do site oficial ou do Steam. Baixe o jogo no site oficial ou no Steam




Para baixar o jogo do site oficial, você precisa seguir estas etapas:


  • Vá para e clique no botão "Baixar jogo".



  • Escolha sua região e idioma e clique no botão "Download".



  • Execute o arquivo baixado e siga as instruções de instalação.



Para baixar o jogo do Steam, você precisa seguir estes passos:


  • Vá para e clique no botão "Jogar".



  • Se você não tiver o Steam instalado, será solicitado a instalá-lo. Se você já possui o Steam, será redirecionado para a página do jogo.



  • Clique no botão "Instalar" e siga as instruções de instalação.



Crie uma conta no jogo e faça login




Depois de instalar o jogo, você precisa criar uma conta de jogo e fazer login. Você pode fazer isso pelo inicializador do jogo ou pelo site.


Para criar uma conta de jogo através do iniciador do jogo, você precisa seguir estas etapas:


  • Inicie o jogo e clique no botão "Criar conta".



  • Digite seu endereço de e-mail, senha, nome de usuário e concorde com os termos de serviço e política de privacidade.



  • Verifique seu endereço de e-mail clicando no link enviado para sua caixa de entrada.



  • Faça login com seu usuário e senha.



Para criar uma conta de jogo através do site, você precisa seguir estes passos:


  • Vá para e clique no botão "Criar conta".



  • Digite seu endereço de e-mail, senha, nome de usuário e concorde com os termos de serviço e política de privacidade.



  • Verifique seu endereço de e-mail clicando no link enviado para sua caixa de entrada.



  • Inicie o jogo e faça login com seu nome de usuário e senha.



Leia o guia do jogo e os requisitos do sistema




Antes de começar a jogar World of Tanks, é recomendável ler o guia do jogo e verificar os requisitos do sistema. O guia do jogo ajudará você a entender o básico do jogo, como controlar seu veículo, como usar diferentes tipos de munição, como se comunicar com sua equipe, como ganhar créditos e experiência e muito mais. Você pode encontrar o guia do jogo .


Os requisitos do sistema ajudarão você a garantir que seu PC possa executar o jogo sem problemas e sem problemas. Os requisitos mínimos do sistema são os seguintes:


Sistema operacional Windows 7/8/10 --- --- Processador (CPU) Intel Core i5-3330 ou AMD FX-6300 Memória (RAM) 4 GB Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7850 Espaço em disco rígido 40 GB Velocidade de Conexão com a Internet 1024 Kbps ou superior Os requisitos de sistema recomendados são os seguintes:


Sistema operacional Windows 7/8/10 (64 bits) --- --- Processador (CPU) Intel Core i5-4690 ou AMD Ryzen 5 1500X Memória (RAM) 8 GB Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti ou AMD Radeon RX 560 Espaço em disco rígido 40 GB Velocidade de Conexão com a Internet 2048 Kbps ou superior Como jogar World of Tanks no PC?




Agora que você baixou, instalou e se conectou ao World of Tanks, você está pronto para jogar. Aqui estão algumas dicas sobre como jogar World of Tanks no PC:


Escolha o tipo de veículo e a nação




A primeira coisa que você precisa fazer é escolher o tipo de veículo e a nação. Como mencionamos anteriormente, existem cinco tipos de veículos: tanques leves, tanques médios, tanques pesados, caça-tanques e canhões autopropulsados. Cada tipo de veículo tem seu próprio papel e estilo de jogo no campo de batalha. Por exemplo, tanques leves são batedores rápidos e ágeis que podem localizar inimigos para sua equipe; tanques médios são caças versáteis que podem se adaptar a diferentes situações; tanques pesados são lutadores lentos, mas poderosos, que podem absorver danos; os caça-tanques são atiradores furtivos que podem causar danos massivos à distância; e canhões autopropulsados são unidades de artilharia que podem apoiar sua equipe com fogo indireto. Você pode escolher uma das 11 nações que possuem suas próprias árvores tecnológicas e características de veículos.Por exemplo, os EUA têm veículos completos com boa depressão de canhão e blindagem de torre; a URSS possui veículos rápidos e ágeis com forte blindagem frontal e dano alfa; A Alemanha possui veículos precisos e confiáveis com boa penetração e alcance de visão; A França tem carregadores automáticos que podem disparar vários tiros em pouco tempo; A Grã-Bretanha tem veículos bem blindados com alta cadência de tiro e boa depressão do canhão; A China possui veículos que combinam características de outras nações; O Japão possui veículos blindados leves com boa mobilidade e poder de fogo; A Suécia possui veículos únicos com suspensão hidropneumática e alta penetração; A Itália possui veículos com recarregadores automáticos que podem ajustar seu tempo de recarga dependendo da situação; A Polônia tem veículos com alto dano alfa e boa depressão de canhão; e a Tchecoslováquia possui veículos com carregadores automáticos de disparo rápido e boa mobilidade.


Explore mapas e encontre as melhores posições para sua máquina




A próxima coisa que você precisa fazer é explorar os mapas e encontrar as melhores posições para sua máquina. Existem mais de 40 mapas no World of Tanks, cada um com seu próprio terreno, clima e pontos de referência. Alguns mapas são abertos e planos, enquanto outros são montanhosos e rochosos. Alguns mapas têm áreas urbanas, enquanto outros têm florestas e campos. Alguns mapas têm água, enquanto outros têm neve ou areia. Você precisa aprender os recursos de cada mapa e usá-los a seu favor. Por exemplo, você pode usar colinas e edifícios para se esconder do fogo inimigo, usar arbustos e pedras para esconder sua presença, usar pontes e rios para flanquear seus inimigos, usar estradas e ferrovias para se mover mais rápido, etc. Você também precisa encontrar as melhores posições para sua máquina com base em seu tipo, função e características.Por exemplo, tanques leves devem usar sua velocidade e camuflagem para fazer reconhecimento de sua equipe e localizar inimigos de uma distância segura; os tanques médios devem usar sua versatilidade para apoiar seus aliados ou flanquear seus inimigos; tanques pesados devem usar sua blindagem e poder de fogo para empurrar a linha de frente ou manter posições-chave; os caça-tanques devem usar sua furtividade e dano para atirar em inimigos de locais ocultos ou emboscá-los de ângulos inesperados; e armas autopropulsadas devem usar seu alcance e dano de respingo para apoiar sua equipe de longe ou suprimir os movimentos inimigos.


Mire nos pontos fracos dos oponentes e esconda os seus




A terceira coisa que você precisa fazer é mirar nos pontos fracos dos oponentes e esconder os seus. No World of Tanks, nem todos os tiros são iguais. Dependendo de onde você acertar seu inimigo, você pode causar mais ou menos dano, ou até mesmo ricochetear sem causar nenhum dano. Isso ocorre porque cada veículo tem seu próprio layout de blindagem, que varia em espessura, ângulo, forma e localização. Você precisa aprender o layout da blindagem de cada veículo e apontar para os pontos fracos, como a placa inferior, a escotilha do comandante, a cúpula, a porta da metralhadora, a janela de visualização etc.


Considere os veículos adversários e suas funções táticas




A quarta coisa que você precisa fazer é considerar os veículos adversários e suas funções táticas. No World of Tanks, você enfrentará diferentes tipos de inimigos que possuem diferentes pontos fortes, fracos e especialidades. Você precisa saber como lidar com cada tipo de inimigo com base em seu papel e características.Por exemplo, você precisa evitar se aproximar de tanques pesados que podem derrotar você com sua blindagem e poder de fogo; você precisa ficar atento aos tanques médios que podem flanquear você com sua mobilidade e versatilidade; você precisa localizar tanques leves que podem explorar você com sua velocidade e camuflagem; você precisa localizar os caça-tanques que podem superar você com sua furtividade e dano; e você precisa se esquivar de canhões autopropulsados que podem apoiá-lo com seu alcance e dano de respingo.


Quais são os modos de jogo e recursos do World of Tanks?




World of Tanks oferece uma variedade de modos de jogo e recursos que o tornam divertido e envolvente para jogadores de todos os níveis e preferências. Aqui estão alguns deles:


Jogue sozinho ou junte-se a jogadores ou amigos aleatórios




Você pode jogar World of Tanks sozinho ou juntar-se a jogadores ou amigos aleatórios. Se você jogar sozinho, será pareado com outros jogadores solo em equipes de 15 contra 15. Se você se juntar a jogadores aleatórios, poderá se juntar a um pelotão de até três jogadores ou a uma sessão de treinamento de equipe de até 15 jogadores. Se você se juntar a amigos, poderá se juntar a um pelotão de até três jogadores ou a uma batalha de guerra de clãs de até 15 jogadores.


Atualizar Atualize e personalize seus veículos com módulos, equipamentos e camuflagem




Você pode atualizar e personalizar seus veículos com módulos, equipamentos e camuflagem. Módulos são partes do seu veículo que afetam seu desempenho, como o canhão, a torre, o motor, a suspensão e o rádio. Você pode pesquisar e comprar novos módulos com experiência e créditos que ganha nas batalhas. Equipamentos são itens que você pode montar em seu veículo para aprimorar suas habilidades, como um compactador de armas, um estabilizador vertical, um telescópio binocular, etc. Você pode comprar equipamentos com créditos ou ouro. Camuflagens são padrões que você pode aplicar em seu veículo para melhorar o valor da camuflagem, o que reduz a chance de ser avistado por inimigos. Você pode comprar camuflagem com créditos ou ouro.


Jogue vários modos de jogo e suba nas tabelas de classificação




Você pode jogar vários modos de jogo e subir nas tabelas de classificação no World of Tanks. O principal modo de jogo são as Batalhas Aleatórias, onde você luta contra outros jogadores em equipes de 15 contra 15. Existem três submodos nas Batalhas Aleatórias: Batalha Padrão, onde você deve capturar a base inimiga ou destruir todos os veículos inimigos; Batalha de encontro, onde ambas as equipes devem lutar por uma única base neutra; e Assault Battle, onde um time tem que defender sua base do ataque do outro time. Você também pode jogar Batalhas Ranqueadas, nas quais compete contra outros jogadores de nível de habilidade semelhante em equipes de 15 x 15. Você pode ganhar classificações e recompensas com base em seu desempenho nas Batalhas Ranqueadas. Você também pode jogar Grand Battles, onde você luta contra outros jogadores em equipes de 30 contra 30 em mapas maiores. Você pode ganhar títulos e medalhas nas Grandes Batalhas. Você também pode jogar Frontline, onde você luta contra outros jogadores em equipes de 30 contra 30 em um mapa enorme com vários setores. Você pode ganhar classificações e recompensas com base em sua contribuição no Frontline.


Crie seu próprio clã e participe de eventos especiais e recompensas




Você pode criar seu próprio clã e participar de eventos especiais e recompensas no World of Tanks. Um clã é um grupo de jogadores que compartilham um nome, marca, emblema e canal de bate-papo comuns. Você pode entrar ou criar um clã com até 100 membros. Você pode participar das Guerras de Clãs, onde luta contra outros clãs por territórios em um mapa global. Você pode ganhar ouro, títulos, recursos industriais e veículos exclusivos das Guerras de Clãs. Você também pode participar de Fortalezas, onde você constrói e atualiza estruturas que fornecem bônus para os membros do seu clã. Você pode ganhar recursos industriais, créditos, experiência e reservas de Fortalezas. Você também pode participar de Avanços e Escaramuças, onde luta contra outros clãs em equipes de 10 x 10 ou 15 x 15. Você pode ganhar recursos industriais, créditos, experiência e reservas de Avanços e Escaramuças.


Conclusão




World of Tanks é um jogo de tiro em equipe gratuito que simula a guerra de tanques em meados do século XX. Possui mais de 600 tanques e veículos militares das maiores nações construtoras de tanques da história, cada um com suas próprias características e especialidades. Ele também oferece uma variedade de modos de jogo e recursos que o tornam divertido e envolvente para jogadores de todos os níveis e preferências. Se você quiser jogar World of Tanks no seu PC, você precisa baixá-lo do site oficial ou do Steam, criar uma conta de jogo e fazer login, ler o guia do jogo e os requisitos do sistema, escolher seu tipo de veículo e nação, explorar mapas e encontrar as melhores posições para sua máquina, apontar para os pontos fracos dos oponentes e esconder os seus, considerar os veículos adversários e suas funções táticas, atualizar e personalizar seus veículos com módulos, equipamentos e camuflagem, jogar vários modos de jogo e subir nas tabelas de classificação, criar seu próprio clã e participar de eventos especiais e recompensas. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o World of Tanks e como jogá-lo no PC. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixá-los na seção de comentários abaixo. Obrigado por ler e tanque feliz!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o World of Tanks:


  • P: O World of Tanks é pago para ganhar? R: Não, o World of Tanks não é pago para ganhar. Embora você possa comprar alguns recursos premium com dinheiro real ou moeda de ouro, como veículos premium, tempo de conta premium, munição de ouro ou itens cosméticos, eles não oferecem uma vantagem injusta sobre os outros jogadores. Os veículos premium são equilibrados com seus equivalentes do mesmo nível, o tempo da conta premium oferece apenas mais créditos e experiência por batalha, a munição de ouro tem maior penetração, mas menor dano do que a munição padrão e os itens cosméticos não afetam a jogabilidade. Você ainda pode aproveitar o World of Tanks sem gastar dinheiro.



  • P: Como posso melhorar no World of Tanks? R: Não existe uma maneira fácil de melhorar no World of Tanks, pois é um jogo complexo e desafiador que requer habilidade, conhecimento e experiência. No entanto, existem algumas dicas gerais que podem ajudá-lo a melhorar sua jogabilidade, como: - Assista a tutoriais e guias de jogadores e streamers experientes. Você pode encontrar muitos vídeos úteis no YouTube, Twitch ou no site oficial do World of Tanks que podem ensinar o básico e as técnicas avançadas do jogo. - Pratique na sala de treinamento ou em batalhas de baixo nível. Você pode usar a sala de treinamento para testar seus veículos, aprender os mapas e praticar suas habilidades sem perder créditos ou afetar suas estatísticas. Você também pode jogar em batalhas de nível baixo (níveis I a IV) para se familiarizar com a mecânica do jogo e os diferentes tipos de veículos. - Aprenda com seus erros e feedback. Você pode usar o relatório pós-batalha e o sistema de replay para analisar seu desempenho e ver o que fez de certo e de errado. Você também pode pedir feedback de outros jogadores ou membros do clã que podem lhe dar dicas e conselhos sobre como melhorar. - Seja paciente e divirta-se. World of Tanks é um jogo que leva tempo e esforço para dominar. Você encontrará muitos desafios, frustrações e derrotas ao longo do caminho. No entanto, você também experimentará muitas alegrias, vitórias e recompensas. Não deixe que os aspectos negativos do jogo o desencorajem ou estraguem sua diversão. Lembre-se que é apenas um jogo e que você está jogando para se divertir.



  • P: Como faço para obter mais créditos e experiência no World of Tanks? R: Créditos e experiência são as principais moedas no World of Tanks que você usa para comprar, pesquisar, atualizar e manter seus veículos. Você pode ganhar créditos e experiência em batalhas, missões, eventos, recompensas, etc. No entanto, se quiser obter mais créditos e experiência mais rápido, você pode fazer o seguinte: - Use uma conta premium.Uma conta premium oferece 50% a mais de créditos e experiência por batalha, além de outros benefícios, como mais vagas na garagem, mais missões, mais reservas etc. Você pode comprar uma conta premium com ouro ou dinheiro real ou ganhá-la em várias atividades do jogo. - Use um veículo premium. Um veículo premium é um veículo especial que tem maior potencial de crédito e ganho de experiência do que os veículos comuns. Também não requer pesquisa ou módulos e reduziu os custos de reparo e munição. Você pode comprar um veículo premium com ouro ou dinheiro real ou ganhá-lo em várias atividades do jogo. - Utilizar equipamentos, consumíveis e diretivas. Equipamentos são itens que você pode montar em seu veículo para aprimorar suas habilidades, como um compactador de armas, um estabilizador vertical, um telescópio binocular, etc. Consumíveis são itens que você pode usar durante uma batalha para restaurar a saúde, tripulação, módulos etc. s e diretivas com créditos ou títulos, ou ganhe-os em várias atividades do jogo.



  • P: Como faço para entrar em um clã e participar das guerras de clãs? R: Um clã é um grupo de jogadores que compartilham um nome, marca, emblema e canal de bate-papo em comum. Você pode entrar ou criar um clã com até 100 membros. Para ingressar em um clã, você precisa seguir estes passos: - Acesse o site oficial do World of Tanks e faça login com sua conta do jogo. - Clique na guia "Clãs" e procure um clã que atenda às suas preferências e requisitos. - Clique no botão "Aplicar" e aguarde a aprovação ou rejeição do clã. Para criar um clã, você precisa seguir estes passos: - Acesse o site oficial do World of Tanks e faça login com sua conta do jogo. - Clique na guia "Clãs" e clique no botão "Criar clã".- Digite o nome, tag, emblema, descrição e outros detalhes do seu clã. - Pague a taxa de criação de 2.500 ouro ou 1.000.000 de créditos. - Convide outros jogadores para se juntar ao seu clã. Para participar das guerras de clãs, você precisa seguir estes passos: - Acesse o site oficial do World of Tanks e faça login com sua conta do jogo. - Clique na aba "Clãs" e clique no botão "Mapa Global". - Escolha uma região e uma frente em que deseja lutar. - Selecione uma província que deseja atacar ou defender. - Crie ou junte-se a um destacamento de até 15 jogadores do seu clã. - Entre na batalha e lute pela glória e recompensas.



  • P: Como obtenho ouro e títulos no World of Tanks? R: Ouro e títulos são moedas especiais no World of Tanks que você pode usar para comprar recursos premium, como veículos premium, tempo de conta premium, munição de ouro, itens cosméticos etc. - Ganhando-os em missões, eventos, recompensas, etc. - Ganhando-os em torneios, guerras de clãs, batalhas ranqueadas, etc.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Youtube última apk

APK mais recente do YouTube: como baixar e instalar no seu dispositivo Android O YouTube é o aplicativo oficial da maior e mais popular plataforma de vídeo do mundo. É o lar de milhões e milhões de ví

bottom of page